Quais as formas de pagamento?
O pagamento pode ser feito via Boleto, Pix , Carteira Virtual, Cartão de Débito ou Cartão de Crédito.
No Cartão de Crédito, o valor da compra pode ser parcelado em até 3x sem juros, se a parcela mínima for de R$43,00.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Ou você pode retirar o pedido em nossa loja física.
Onde posso receber meu pedido?
Receba o seu pedido no conforto da sua casa! Enviamos para todo o Brasil.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de 3 a 7 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar a troca dentro de 7 dias depois do recebimento do pedido.
Meu produto não serviu. O que faço agora?
Você pode solicitar a troca através do nosso e-mail: [email protected].
O prazo para solicitar a troca por outro produto é de 7 dias a partir da data de recebimento.
O produto deve estar nas condições em que foi recebido, com a etiqueta fixada em cada peça, e você precisa enviar o comprovante de pagamento via e-mail, para que possamos realizar a troca por outro produto.
Você pode realizar a troca também em nossa loja física.
Lembrando que, por se tratar de um brechó, as peças são em sua maioria, peças únicas, portanto não conseguiremos oferecer uma peça igual em outro tamanho.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato via e-mail para podermos solucionar da melhor forma seu problema. Nosso e-mail é: [email protected].
EcoBaby Brechó tem loja física?
Sim! Nosso brechó fica no estado de Santa Catarina, em São João Batista.
Endereço: Rua Augusto Paulo Durkop, 290 - Centro.
São João Batista - SC
CEP 88240-000.
É possivel trocar peças usadas do meu filho(a) por outras peças no brechó?
Infelizmente não trabalhamos com essa modalidade de trocas.
Tenho roupas, calçados e acessórios seminovos para vender, vocês compram?
Nós compramos combos (lotes) de roupas, acessórios e calçados em boas condições.
Porém, por hora, encerramos as compras para o novo semestre de 2025.
Posso entrar em contato para pedir mais informações antes de finalizar a minha compra?
Claro! Você pode nos chamar no WhatsApp para tirar todas as suas dúvidas, seja sobre alguma peça específica ou sobre pagamento, entrega ou qualquer coisa relacionada.
Estamos á disposição para esclarecer qualquer dúvida! Nosso WhatsApp é (48) 9 9977 4257.